Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Agora no meio-campo, Léo Moura brilha e marca segundo gol com a camisa do Santa Cruz

Publicado: segunda-feira,7 de novembro de 2016, às 10:30
Por: Messias Amorim

Se como lateral-direito Léo Moura já era um dos melhores jogadores do Santa Cruz, agora, atuando no meio-campo, o jogador vem ganhando ainda mais destaque. O atual camisa 7 marcou seu segundo gol com a camisa coral depois que foi deslocado para o meio, pelo técnico Adriano Teixeira. Foi de Léo o tento que deu a vitória para o Santa, por 1 a 0, sobre o América/MG, no Arruda, pela 34ª rodada do Brasileirão. O atleta também marcou no último jogo, contra o Internacional/RS, no empate de 1 a 1, em Porto Alegre. Dois gols nas últimas duas partidas.

Outra curiosidade é que os dois gols foram marcados de cabeça. Contra o Inter, o cruzamento foi de Vítor e contra o América, na partida de ontem (5), Roberto foi quem cruzou. Nos dois lances, Léo Moura contou com a ajuda dos laterais para balançar as redes. Ele comemorou o bom aproveitamento em dois jogos no meio-campo e ressaltou a opção de Adriano Teixeira, que o colocou na função.

“Agradeço a Deus por estar no lugar certo no momento certo. Estou jogando mais avançando, trocando com o Vítor. O Adriano Teixeira é inteligente e sabe o que é melhor para o Santa Cruz. Estou aqui para ajudar independentemente da posição. Está dando certo e estou muito feliz por conta disso”, destacou o jogador.

TORCIDA
“Fico feliz com o apoio do torcedor. Isso para nós é muito importante, pois a torcida está nos apoiando mesmo nesse momento difícil e é disso que a gente precisa. O time todo fez um bom jogo, lutou, correu e foi merecedor dessa vitória”, ressaltou.

GOLS DE CABEÇA
“Não é muito frequente isso (fazer gols de cabeça). Mas a gente que está mais na frente tem essa possibilidade. Eu tenho acreditado e tenho entrado na área. Tem dado certo”, disse.

DIGNIDADE
“Vamos lutar até o final. Iremos jogar com dignidade, honrando a camisa do Santa Cruz, independentemente da situação que estamos hoje. Temos mais quatro jogos pela frente e iremos jogar para vencer”, encerrou.

Compartilhe:

Agora no meio-campo, Léo Moura brilha e marca segundo gol com a camisa do Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.