Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Com mais de uma semana até o jogo contra o Coritiba, Santa Cruz ganha dois dias de folga

Publicado: segunda-feira,7 de novembro de 2016, às 11:56
Por: Daniel Lima

Após a vitória sobre o América-MG por 1 a 0, no estádio do Arruda, o elenco do Santa Cruz ganhou dois dias de folga e só vai retornar aos treinos na próxima quarta-feira (9). O motivo para os jogadores receberem um tempo a mais de descanso é justamente o fato de a equipe só voltar a atuar no Campeonato Brasileiro da Série A no dia 16 de novembro, contra o Coritiba/PR, no Couto Pereira, pela 35ª rodada.

Com mais de uma semana até o próximo compromisso, o técnico interino Adriano Teixeira comemorou o tempo longo para preparar o seu time visando o jogo fora de casa, diante do Coxa, que ainda briga contra o rebaixamento.

"Depois de uma vitória, você ter oito dias para trabalhar para a partida seguinte é muito bom. O descanso dos jogadores também é muito merecido. Eles estão se empenhando em todos os jogos e agora é descansar nesses dois dias e na quarta-feira se reapresentar com todo o gás", destacou. 

Com a conquista dos três pontos em cima do América-MG, o Santa Cruz passou o posto de lanterna para os mineiros e subiu para a 19ª colocação, chegando aos 27 pontos. A quatro rodadas para o fim da Série A, os tricolores segue com chances matemáticas de escapar do rebaixamento, mas só um milagre evita a queda para a Segunda Divisão do futebol brasileiro. 

Compartilhe:

Com mais de uma semana até o jogo contra o Coritiba, Santa Cruz ganha dois dias de folga

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.