Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

37,4545454545455

Classifique:

Futebol Profissional

Vice-presidente Constantino Júnior vê com bons olhos a base do time do Santa para 2017

Publicado: segunda-feira,7 de novembro de 2016, às 16:09
Por: Daniel Lima

Prestes a começar a reformulação do elenco para a temporada do ano que vem, a diretoria do Santa Cruz prega cautela para decidir os jogadores que ficam e aqueles que saem. Além disso, a chegada de um novo técnico vai ser fundamental na montagem do time visando 2017. Já tratando o rebaixamento como realidade, o vice-presidente Constantino Júnior vê com bons olhos a base da equipe para o próximo ano e por isso a expectativa é que a maior parte dos atletas seja mantida. 

“Temos uma base que nos deu dois títulos. O rebaixamento tem mais influência para o lado do torcedor. Alguns jogadores não conseguem se livrar dessa marca. A gente tem uma equipe equilibrada e que foi elogiada pelo Brasil inteiro. Futebol é muito pragmático. Alguns jogadores podem ser aproveitados”, afirmou. 

Os erros cometidos pela diretoria servem de lição. E não é à toa que o vice-presidente do Santa Cruz tem como desafio para o próximo ano otimizar suas escolhas . 

“A gente tem que ter muita consciência de saber aproveitar até pela nossa situação de dificuldade. Não se pode dar ao luxo de errar. Claro que existiram erros este ano. Enquanto os outros clubes erram e trazem outro (jogador), a gente não pode pela falta de recursos. É difícil fazer uma recolocação ou dispensar”, ressaltou Constantino Júnior. 

OUÇA A ENTREVISTA

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Vice-presidente Constantino Júnior vê com bons olhos a base do time do Santa para 2017

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.