Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

34,3333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Na reapresentação do Santa, Allan Vieira treina normalmente e Neris inicia atividades físicas

Publicado: quarta-feira,9 de novembro de 2016, às 17:49
Por: Messias Amorim

Após vencer o América/MG, por 1 a 0, os jogadores do Santa Cruz receberam folga por dois dias (segunda e terça), se reapresentando na tarde desta quarta-feira (9). Os atletas corais fizeram um trabalho regenerativo na academia do clube e depois deram continuidade às atividades físicas no gramado do Arruda.

O zagueiro Neris foi liberado pelo Departamento Médico para realizar trabalhos físicos leves. O jogador havia contraído caxumba na semana passada, mas, assim como Danny Moraes, foi vítima de uma versão mais leve da doença. Ele continuará os trabalhos físicos, não tendo ainda previsão de retorno ao time.

A outra novidade ficou por conta do lateral esquerdo Allan Vieira, que treinou normalmente com os demais atletas. Ele se recuperou de uma lesão na coxa e agora está à disposição do técnico Adriano Teixeira para o jogo contra o Coritiba/PR, na próxima quarta-feira (16), às 20h (horário do Recife), no Couto Pereira.

O Santa Cruz continua a maratona de treinos amanhã, no período da tarde. Os preparativos se encerram no domingo pela amanhã, com a delação coral viajando para a capital paranaense na segunda-feira (14).

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Na reapresentação do Santa, Allan Vieira treina normalmente e Neris inicia atividades físicas

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.