Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

41,2

Classifique:

Futebol Profissional

Suspenso por doping, Uillian Correia não está frequentando o Arruda e deve deixar o Santa Cruz

Publicado: quarta-feira,9 de novembro de 2016, às 18:31
Por: Messias Amorim

No dia 20 de setembro, o volante do Santa Cruz, Uillian Correia, foi suspenso preventivamente pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), após cair no exame de doping. A suspensão foi de 30 dias. Após o ocorrido, o jogador deixou de participar dos treinamentos com os demais atletas do Santa.

Segundo informações obtidas pela reportagem do site Coral Net, Uillian não está frequentando o Arruda. “Ele não está vindo aqui”, disse o diretor de futebol, Jomar Rocha. Diante disso, O volante deverá retornar ao Cruzeiro/MG, de onde veio emprestado até o final deste ano, em um acordo com o Santa Cruz envolvendo o meia Raniel, que é cria da base tricolor.

Sem muito contato com o jogador, o dirigente afirmou não saber ao certo onde ele está. “Não sei onde ele está. Acho que não está aqui (Recife)”, disse. Ainda segundo Jomar, o Santa irá ajudar o atleta com o seu advogado (Eduardo Lopes), sendo esse o único compromisso com o jogador. “O Santa vai dar toda ajuda com o advogado, apenas isso”, finalizou.

Uillian Correia chegou ao Santa Cruz em março deste ano e ganhou espaço no time, sendo titular absoluto no meio-campo. O volante foi revelado pelo Atlético/PR e ganhou maior destaque defendendo o Ceará/CE em 2015, quando foi um dos principais nomes da equipe que se sagrou campeã da Copa do Nordeste daquele ano. 

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Suspenso por doping, Uillian Correia não está frequentando o Arruda e deve deixar o Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.