Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

44,1428571428571

Classifique:

Futebol Profissional

Derley não crava permanência no Santa Cruz e revela que deixaria o clube por uma proposta melhor

Publicado: quarta-feira,9 de novembro de 2016, às 19:17
Por: Messias Amorim

Com o rebaixamento para a Série B sendo encarado como uma realidade, o Santa Cruz já pensa no ano de 2017, onde alguns jogadores podem permanecer no clube. O volante Derley, que tem contrato até junho do ano que vem, disse que ainda não pode cravar sua permanência no Tricolor Pernambucano. Além disso, pode ter deixado escapar que está pretendido por alguma equipe. O jogador disse que alguns atletas são sondados por conta da visibilidade da Série A, e revelou ainda que deixaria o Santa se surgisse uma proposta melhor. “Algo bom”, segundo ele.

“Tem muita coisa pra acontecer. Não posso garantir se irei permanecer aqui ou não. Independentemente do momento que estamos passando, têm muitos jogadores que são sondados, porque estamos jogando um campeonato que é visto no mundo inteiro. Os jogos que restam irão valer muito para todos os jogadores. Não posso concretizar nada para 2017 agora. Estamos pensando em terminar a Série A de maneira digna. Não sei se vou sair, mas se aparecer algo bom a intenção é mesmo seguir outro caminho. Temos que ser realistas”, afirmou o volante coral.

Derley disse ainda que o objetivo do Santa é terminar o Campeonato Brasileiro da melhor maneira possível e apresentando um bom futebol. “Nós ainda estamos focados no restante do Campeonato Brasileiro, pois restam quatro jogos. O pensamento é terminar de cabeça erguida e da melhor maneira possível. No ano que vem têm muitas coisas pra ser conversadas. O pensamento dos jogadores é tentar fazer o melhor possível até o final. Em 2017 poderão acontecer muitas coisas boas, mas pra isso precisamos terminar 2016 de cabeça erguida e bem”, ressaltou.

MOMENTO
“Vivenciei um momento assim em 2013, quando estava no Náutico. Não é fácil. É duro para os jogadores assimilarem e entenderem. Nós, que estamos no futebol, estamos sujeitos a passar por glórias e por derrotas. Faz parte, mas a gente espera que isso não ocorra novamente. Temos que ver onde nós erramos – Jogadores, comissão técnica e diretoria. Temos que ter equilíbrio e motivação para vencer os obstáculos”, disse.

LÉO MOURA E GRAFITE
O Léo Moura está vivendo uma boa fase. Ele é um jogador diferenciado e dispensa comentários. Ele é um atleta campeão e está fazendo o seu melhor, estando com 37 anos. Não só ele, mas também o Grafite. Os dois servem de espelho para nós. Pois são jogadores consagrados que estão dando o melhor nessa reta final, mesmo com o Santa vivendo um momento complicado. Isso serve como motivação para os demais jogadores”, encerrou Derley.

OUÇA O AUDIO

Compartilhe:

Derley não crava permanência no Santa Cruz e revela que deixaria o clube por uma proposta melhor

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.