Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Allan Vieira e Roberto disputam vaga na lateral-esquerda do Santa Cruz

Publicado: quinta-feira,10 de novembro de 2016, às 07:24
Por: Messias Amorim

O Santa Cruz iniciou, na tarde de ontem (9), os preparativos para enfrentar o Coritiba/PR, na próxima quarta-feira (16), às 20h (horário do Recife), no Couto Pereira. Ainda é muito cedo para o técnico Adriano Teixeira esboçar a equipe que entra em campo contra o Coxa, mas já podemos adiantar que o comandante coral terá uma boa dor de cabeça para definir o titular na lateral-esquerda.

No treino físico de ontem, Allan Vieira voltou a trabalhar normalmente com os demais jogadores após se recuperar de uma lesão na coxa. Com isso, ele fica à disposição do treinador. Allan é titular na posição, mas voltar para o posto não será uma tarefa tão fácil assim. 

O seu substituto, Roberto, foi titular por dois jogos e “ressuscitou” no time após passar por uma fase de esquecimento no Arruda. Na última partida, contra o América/MG, fez o cruzamento que resultou no gol de Léo Moura, dando a vitória para os corais por 1 a 0. “O Roberto está evoluindo. Está tendo sequência”, disse Adriano Teixeira, que agora ganha esta dúvida.

Nos treinamentos, Adriano vai definir quem estará no time principal. Como Allan Vieira está voltando de lesão, o técnico tricolor deverá manter Roberto, que vem numa boa sequência. No entanto, não se descarta o retorno de Allan, pois ele vem sendo o titular no lugar de Tiago Costa, que rompeu o tendeu de Aquiles em agosto e está fora desta temporada. A briga pela titularidade será muito boa.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Allan Vieira e Roberto disputam vaga na lateral-esquerda do Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.