Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

39,6153846153846

Classifique:

Futebol Profissional

Moeda de troca: Santa Cruz pode vender João Paulo para encher cofres e sanar dívidas

Publicado: quinta-feira,10 de novembro de 2016, às 11:06
Por: Daniel Lima

Os quatro jogos restantes do Campeonato Brasileiro da Série A podem ser os últimos de João Paulo pelo Santa Cruz. Mesmo com contrato até o fim de 2017, o meia está muito próximo de deixar o Arruda e a diretoria coral pretende usar o jogador como moeda de troca. A intenção é usar a verba da multa rescisória e com o dinheiro pagar os salários atrasados do elenco e dos funcionários. Apesar de ainda não existir proposta oficial, o atleta foi assediado por quatro clubes da Série A, não revelados, e dois do exterior, segundo o seu empresário Christian Mânica.

“João Paulo tem contrato até dezembro de 2017 com o Santa Cruz e a princípio, ele é do clube. Ele tem sondagens de clubes da Série A e do exterior, mas nada oficial. Neste momento, cumpre contrato com o Santa, mas vamos aguardar”, afirmou Christian Mânica em entrevista concedida à Rádio Transamérica.

Como o Santa Cruz tem 70% dos direitos econômicos de João Paulo, vendê-lo seria bom para o clube financeiramente. Inclusive, o jogador disse após a vitória sobre o América-MG, na última rodada, que a sua prioridade seria disputar a Série A novamente e por isso crescem as chances dele ser negociado. 

“Por tudo que João Paulo fez pelo Santa conquistando acesso e dois títulos. A Série A não foi boa para o Santa, para o grupo, mas para ele foi muito boa. Ele despertou interesse e, automaticamente, isso faz com que ele queira disputar a Série A. Mas estamos conversando. O Santa vai ser ressarcido porque ele só deixa o clube sendo comprado. Não há outra maneira”, disse o empresário do atleta, Christian Mânica.

Pelo Santa Cruz, o meia João Paulo atuou ao todo em 102 jogos. Nesta temporada, ele jogou 57 partidas, marcou três gols e é um dos principais nome do time do Santa Cruz. 

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Moeda de troca: Santa Cruz pode vender João Paulo para encher cofres e sanar dívidas

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.