Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

25,75

Classifique:

Futebol Profissional

Léo Moura é liberado mais cedo do treinamento do Santa Cruz

Publicado: quinta-feira,10 de novembro de 2016, às 17:06
Por: Daniel Lima

O Santa Cruz segue os preparativos para o duelo contra o Coritiba/PR. Na tarde desta quinta-feira (10), o técnico Adriano Teixeira dividiu os jogadores em três grupos e comandou um circuito técnico. Em nenhum momento da atividade, a equipe titular foi esboçada. A expectativa é que até o fim da semana o treinador comece a montar o time para o jogo em Curitiba, na próxima quarta-feira (16), no Couto Pereira, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

A ausência do treinamento no campo foi o lateral direito Léo Moura. Liberado mais cedo para resolver problemas administrativos, ele realizou apenas um treino físico na academia. De acordo com a assessoria de imprensa do clube, o jogador volta a treinar normalmente com todo o grupo nesta sexta-feira (11), quando o Santa continua a preparação.

NERIS

Após se recuperar da caxumba, o zagueiro Neris começou a transição física desde ontem, mas nesta quinta-feira (10) fez um treino específico com o departamento de fisiologia. O defensor deve ser liberado para trabalhar com bola no próximo sábado (12) e vai ficar à disposição do técnico Adriano Teixeira para o jogo contra o Coxa.

Compartilhe:

Léo Moura é liberado mais cedo do treinamento do Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.