Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

20,6

Classifique:

Futebol Profissional

Luan Peres relata angústia por não receber salários, mas mostra desejo de renovar com o Santa Cruz

Publicado: quinta-feira,10 de novembro de 2016, às 18:19
Por: Daniel Lima

A coletiva do zagueiro Luan Peres foi marcada pela sinceridade. Sem rodeios, o jogador se mostrou bastante preocupado com os dois meses de atraso salarial do elenco e revelou que está enfrentando problemas para pagar as suas despesas. Angustiado com a situação, ele disse que foi conversar particularmente com o técnico interino Adriano Teixeira durante o treino desta quinta-feira (10) para pedir alguns conselhos.

"Fui falar com Adriano, pois desde que eu cheguei não recebi meus salários direito. E perguntei se isso só começou a ocorrer agora ou já vinha acontecendo em outros tempos. Fiquei pensando: será que vou conseguir dinheiro para pagar o aluguel do meu apartamento? Ele disse que isso é uma situação de momento e por isso o procurei por ser um cara experiente", declarou o defensor, que chegou ao Arruda no dia 21 de junho deste ano. 

Mesmo insatisfeito com a falta de pagamentos dos atrasados, Luan Peres garantiu que o lado financeiro não vai ser um entrave para uma possível renovação com o Santa Cruz.  "É complicado você ficar muito tempo sem receber. Eu tenho minhas divídas, tenho que pagar o aluguel do meu apartamento. Não acho que isso (parte financeira) pode ser um empecilho para minha renovação, até porque se fosse nem aqui eu estaria. Estou aqui para jogar futebol. O Campeonato Brasileiro da Série A é uma vitrine e todo mundo quer disputar os jogos contra  grandes equipes", acentuou.

RENOVAÇÃO

O contrato de Luan Peres com o Santa é até o fim do ano. Apesar de mostrar que o seu desejo é estender o vínculo com o clube para disputar a próxima temporada, ele preferiu deixar para resolver o seu futuro após as quatro rodadas restantes do Campeonato Brasileiro da Série A.

"Já conversei com alguns dirigentes do Santa Cruz (Jomar e Constantino Júnior) e foram eles que me procuraram. Gostei muito do clube e da cidade. Quero o melhor para mim e para o clube. Eu tenho muita vontade de permanecer. Não vou ser hipócrita de falar que se chegar uma proposta da Europa, eu iria ficar. Todo mundo é profissional. Por enquanto, para mim não chegou nada e nem venho procurando meu empresário. Vou focar nos quatro jogos (da Série A). Antes disso, não vou resolver nada, nem renovação, nem se vou para outro lugar", encerrou o zagueiro. 

OUÇA A ENTREVISTA

Compartilhe:

Luan Peres relata angústia por não receber salários, mas mostra desejo de renovar com o Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.