Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

29,4285714285714

Classifique:

Futebol Profissional

Sem propostas, prioridade de Neris é renovar contrato com o Santa Cruz para 2017

Publicado: sexta-feira,11 de novembro de 2016, às 11:16
Por: Daniel Lima

Um dos jogadores que interessam ao Santa Cruz para a próxima temporada é Neris. Com contrato até o fim deste ano, o zagueiro ainda não foi procurado pela diretoria coral para renovar, mas segundo o seu empresário, Filipe Nogiri, a prioridade é estender o vínculo com o clube. Além disso, o vice-presidente Constantino Júnior já havia dito que a preferência para a renovação com o atleta é dos tricolores. Antes do término da Série A, as partes devem conversar para tentar entrar em acordo. 

“A gente está esperando a diretoria para ver o que vai fazer, mas a prioridade é o Santa. Pelo respeito, por tudo que fizeram pelo Neris”, declarou o agente do jogador, Filipe Nogiri, em entrevista ao Superesportes. Ainda de acordo com o empresário, o atleta não tem proposta de outro clube, mas já teve durante o Campeonato Brasileiro da Série A. “Hoje, não tem proposta por ele. A gente sempre trabalha com a decisão do jogador. Neris chegou a falar que não poderia sair com Milton Mendes no comando do time, porque não queria deixá-lo na mão. Tomou a decisão de continuar. Se foi acertada ou não, eu não sei”, completou. 

Mesmo com o rebaixamento quase certo do Santa, o zagueiro Neris conseguiu uma valorização por suas atuações. Hoje, ele tem apresentado um futebol mais discreto. Ciente das dificuldades financeiras do clube, o empresário Filipe Nogiri prega cautela antes de começar a negociar a renovação do jogador. 

“Não estamos condicionando nada para uma renovação com o Santa Cruz ainda. Vamos ver o plano que eles têm para Neris. Da mesma maneira que, quando surge uma proposta, não dá para perder o embalo. Sabemos das dificuldades. O Santa não pode cometer nenhum tipo de loucura”, disse. 

Neris foi contratado pelo Santa Cruz no ano passado junto ao Metropolitano-SC. Em 2015, teve poucas chances e quando se firmou no time titular acabou se machucando, perdendo espaço. Este ano, sob o comando de Milton Mendes, virou titular absoluto e conquistou o Campeonato Pernambucano e a Copa do Nordeste. Na Série A, jogou 19 das 34 rodadas, todas elas como titular. Em toda a temporada, foram 35 partidas. 

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Sem propostas, prioridade de Neris é renovar contrato com o Santa Cruz para 2017

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.