Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Neris trabalha com bola e deve reforçar o Santa Cruz contra o Coritiba

Publicado: sexta-feira,11 de novembro de 2016, às 16:59
Por: Messias Amorim

O Santa Cruz enfrenta o Coritiba/PR, na próxima quarta-feira (16), às 20h (horário do Recife), no Estádio Couto Pereira, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para este embate, o Tricolor Pernambucano deverá ganhar um reforço importante.

O zagueiro Neris realizou o trabalho de transição no gramado do Arruda, após ter contraído caxumba, na semana passada. O jogador foi vítima de uma versão mais leve da doença e por isso se recuperou mais rápido. Ele fez uma atividade física intensa e ainda trabalhou com bola. Com isso, deverá reforçar o Santa contra o Coxa.

Se for confirmado seu retorno, Luan Peres – que estava suspenso na última rodada – voltará para o banco de reservas. Neris também desfalcou o Santa Cruz na última partida, onde o os corais venceram o América/MG, por 1 a 0, no Arruda. 

Compartilhe:

Neris trabalha com bola e deve reforçar o Santa Cruz contra o Coritiba

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.