Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

72,7058823529412

Classifique:

Futebol Profissional

Com mais uma promessa não cumprida, funcionários do Santa Cruz ameaçam fazer nova greve

Publicado: sexta-feira,11 de novembro de 2016, às 18:44
Por: Messias Amorim

A situação dos funcionários do Santa Cruz é cada vez mais delicada. Com alguns completando o sexto mês de salários atrasados, o clima no Arruda vai ficando mais tenso a cada dia. Os trabalhadores estão revoltados, pois foram vítimas de mais uma promessa não cumprida da diretoria.

O Presidente do clube, Alírio Moraes, havia prometido que vales no valor de R$ 500,00 seriam distribuídos para os funcionários, nesta sexta-feira (11), com o intuito de amenizar o problema. Mas, infelizmente, isso não aconteceu. Antes disso, o mandatário coral prometeu quitar parte do dinheiro na última quarta-feira, dia 9 de novembro. Em uma semana, dois compromissos não cumpridos. 

Segundo informações obtidas pela reportagem do site CoralNET, poderá acontecer uma nova greve. Os trabalhadores querem, no mínimo, o pagamento de um mês de salário até a quarta-feira (16). Se isso não acontecer, ameaçam realizar a segunda paralisação.

A primeira paralisação foi realizada no dia 20 de outubro, mas os funcionários voltaram às atividades no dia seguinte, após uma conversa com Alírio Moraes.

Compartilhe:

Com mais uma promessa não cumprida, funcionários do Santa Cruz ameaçam fazer nova greve

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.