Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

20,6

Classifique:

Futebol Profissional

Adriano Teixeira confirma Roberto como titular e sinaliza retorno de Luan Peres no Santa Cruz

Publicado: sexta-feira,11 de novembro de 2016, às 19:02
Por: Messias Amorim

Ainda restam mais quatro jogos para o Santa Cruz no Brasileirão. O próximo adversário é o Coritiba/PR, na quarta-feira (16), às 20h, no Couto Pereira. Com mais de uma semana para se preparar para o embate, o técnico Adriano Teixeira disse, em entrevista coletiva, que foi um período tranquilo para o grupo tricolor. Com o retorno de alguns jogadores, ele ainda não esboçou o time que entrará em campo, mas adiantou que manterá, basicamente, a equipe que vem jogando – sinalizando o retorno do zagueiro Luan Peres, que estava suspenso.

“A semana foi tranquila. Estamos recuperando alguns jogadores. Allan Vieira está voltando juntamente com o Neris e o Luan Peres. Está sendo uma semana positiva com relação ao trabalho. Temos um leque maior e esperamos um pouco mais. Não tem mistério, vamos basicamente com o mesmo que estamos jogando. Se houver mudanças será pela volta do Luan, que vem de suspensão. Não vou adiantar nada, porque pode haver algum imprevisto até o jogo, mas dentro do que estamos trabalhando iremos jogar”, comentou o treinador.

Quem já está confirmado no time é o lateral esquerdo Roberto. Mesmo como retorno de Allan Vieira, Adriano revelou que Roberto continuará como titular e que seria injusto tirá-lo do time agora. “Joga o Roberto. Ele vem jogando bem e seria injusto da minha parte colocar o Allan Vieira. O Allan vem treinando forte e se recuperou bem, sendo um jogador importante pra gente. Mas no momento, quem joga é o Roberto. Ele está tendo uma sequência de jogos e a gente vem de bons resultados. Seria uma injustiça tirá-lo agora”, ressaltou.

O provável time do Santa Cruz deverá ser escalado com: Tiago Cardoso; Vítor, Luan Peres (Neris), Danny Moraes e Roberto. Derley, Jadson, João Paulo e Léo Moura. Grafite e Keno.

RENOVAÇÕES
“Sabemos que há sondagens (para os atletas), mas temos um jogo importante contra o Coritiba. Os jogadores estão trabalhando forte, pensando no jogo. Iremos deixar o futuro para quando acabar a competição. Sabemos que temos jogadores bons, que seriam ótimos para iniciar 2017. Temos que pensar no jogo a jogo e os jogadores estão indo bem. O futuro pertence a Deus e vamos ver o que acontece”, afirmou.

FUTURO
“São muitas coisas para se pensar. Sabemos que temos vários jogos ainda e também os problemas do dia a dia. Não adianta dizer agora se irei ficar (como técnico) ou não. As coisas podem mudar no futebol. Quero deixar para resolver no final do ano. Estou tranquilo e conheço o Santa Cruz muito bem. Esta decisão vai ser tomada quando acabar o Campeonato Brasileiro. Estou bastante tranquilo com relação a isso”, finalizou Adriano Teixeira.

Compartilhe:

Adriano Teixeira confirma Roberto como titular e sinaliza retorno de Luan Peres no Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.