Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Presidente do Santa garante que salários dos funcionários começarão a ser pagos na próxima semana

Publicado: sexta-feira,11 de novembro de 2016, às 19:46
Por: Messias Amorim

Após os funcionários do Santa Cruz não receberem parte do pagamento dos salários atrasados na última quarta-feira, foram noticiados que os vales de R$ 500,00 prometidos para esta sexta-feira (11), não seriam entregues. Com a segunda promessa não cumprida em apenas uma semana, os trabalhadores ameaçaram fazer nova greve se pelo menos um salário não for pago até a próxima quarta-feira (16).

Pouco depois das reclamações, o Presidente do clube, Alírio Moraes, se pronunciou e firmou um novo compromisso. Começar a quitar os débitos no final da próxima semana. “O pagamento efetivo será feito na próxima semana. A nossa expectativa é que até o dia 17 ou 18 a gente possa liquidar essa fatura, conforme o compromisso assumido perante a comissão dos funcionários do Santa Cruz”, garantiu o presidente.

Ele explicou as dificuldades para realizar os pagamentos e disse que tem feito o máximo possível para quitar as dívidas. No entanto, ressaltou que algumas receitas do Santa Cruz ainda estão bloqueadas pela justiça, complicando ainda mais a situação financeira do clube tricolor.

“A comissão foi criada para melhorar a comunicação dos funcionários com a diretoria e para entendermos a dor deles por conta do atraso. Esse problema independe da nossa vontade e do nosso esforço pessoal. Eu tenho dito que estou fazendo o máximo que posso, nas circunstancias atuais, mas foram muitos recursos bloqueados pela justiça. Estamos tendo dificuldades na liberação dessas receitas”, justificou.

Por fim, Alírio disse que o crédito que o Santa iria conseguir para a distribuição dos vales, nesta sexta, não foi possível e que recebeu essa notícia apenas no fim da tarde. No entanto, garantiu que será possível realizar a distribuição na segunda-feira. 

“Teríamos um crédito para podermos distribuir os vales, mas só recebemos o aviso de que não seria possível, no fim da tarde e isso frustrou algumas pessoas (funcionários) que estavam no clube. Quero tranquilizar funcionários e torcedores, dizendo que na segunda-feira retomamos o pagamento dos vales e até o fim da próxima semana começaremos a colocar os salários em dia”, prometeu o mandatário coral, que espera iniciar 2017 com todos os débitos pagos. “Nosso esforço é para virar o ano deixando tudo em dia com atletas e funcionários”, finalizou.

Compartilhe:

Presidente do Santa garante que salários dos funcionários começarão a ser pagos na próxima semana

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.