Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Interino, Adriano Teixeira ainda não sabe se continuará como treinador do Santa Cruz

Publicado: domingo,13 de novembro de 2016, às 11:32
Por: Messias Amorim

O Santa Cruz ainda não perdeu desde que o auxiliar técnico Adriano Teixeira assumiu o time no lugar de Doriva. O Tricolor conquistou um empate de 1 a 1 com o Internacional, em Porto Alegre e venceu o América/MG por 1 a 0, no Arruda. Apesar do bom desempenho, o interino não sabe se será o técnico do Santa em 2017. Com cautela, Teixeira disse que vai esperar o término da Série A (restam quatro jogos) para conversar com a diretoria. Tudo será decidido no final no ano.

“São muitas coisas para se pensar. Sabemos que temos vários jogos ainda e também os problemas do dia a dia. Não adianta dizer agora se irei ficar (como técnico) ou não. As coisas podem mudar no futebol. Quero deixar para resolver no final do ano. Estou tranquilo e conheço o Santa Cruz muito bem. Esta decisão vai ser tomada quando acabar o Campeonato Brasileiro. Estou bastante tranquilo com relação a isso”, disse o atual treinador do Santa.

Ele também deixou claro que não haverá nenhum problema se o Santa Cruz contratar um treinador, pois continuaria exercendo a função de auxiliar normalmente. “Eu sou um profissional do clube e sou auxiliar técnico aqui há mais de três anos. Eu estou totalmente tranquilo com relação a isso (ser técnico do Santa Cruz). Teremos uma conversa e se tiver que trazer outro profissional e eu voltar para a minha função, não terá problema algum. Iremos conversar e ver o que poderá ser feito para 2017. Se vier alguém, vou continuar trabalhando, estudando e buscando meu espaço. É isso que vai acontecer”, disse.

TÉCNICO
“Um dia eu pretendo ter a função de técnico, mas não posso dizer que será agora, neste fim de ano. Estamos trabalhando e venho buscando a oportunidade há muito tempo, ela surgiu e eu estou aqui. Mas ainda temos jogos e tem muita coisa para acontecer. Ainda temos tempo, não adianta se precipitar agora”, finalizou Adriano Teixeira.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Interino, Adriano Teixeira ainda não sabe se continuará como treinador do Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.