Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Carpegiani sinaliza Coritiba com três atacantes para enfrentar o Santa Cruz

Publicado: domingo,13 de novembro de 2016, às 22:12
Por: Messias Amorim

O Coritiba está se preparando para enfrentar o Santa Cruz na partida que será na próxima quarta-feira (16), às 20h (horário do Recife), no Estádio Couto Pereira, pela 35ª rodada da Série A. No treino deste sábado (12), o técnico Paulo César Carpegiani sinalizou uma equipe mais ofensiva para o duelo contra os corais.

O treinador testou um ataque formado por Leandro, Kleber e Kazim. Com isso, poderemos ter um 4-3-3 bastante ofensivo no jogo de quarta. O Coxa vem de um ótimo resultado na última rodada – venceu o Atlético/MG por 2 a 0, jogando em casa. Ao que tudo indica, o Alviverde não vai dar descanso para o Tricolor Pernambucano.

São dúvidas para a partida os zagueiros Luccas Claro e Nery Bareiro, além do volante João Paulo. Todos estes estão na transição física. Quem também não tem presença garantida é o meia venezuelano César González, que sofreu uma lesão grau um na coxa no jogo contra o Galo. Ele será reavaliado na segunda-feira, dia que o elenco faz mais um treinamento. Os jogadores do Coxa ganharam um descanso neste domingo.

Um provável time para enfrentar o Santa Cruz poderá contar com: Wilson, Dodô, Walisson Maia, Juninho e César Benítez; Amaral, Juan e Raphael Veiga; Leandro, Kazim e Kleber.

Compartilhe:

Carpegiani sinaliza Coritiba com três atacantes para enfrentar o Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.