Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

34,3333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Neris não viaja para Curitiba e terá novo plano de treinamentos no Santa Cruz

Publicado: terça-feira,15 de novembro de 2016, às 16:36
Por: Messias Amorim

O zagueiro Neris não viajou com a deleção do Santa Cruz para Curitiba/PR, onde o time coral enfrenta o Coritiba, na quarta-feira (16), às 20h (horário do Recife), pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Segundo o clube, o jogador disse que ficou muito desgastado com os treinamentos recentes, após se recuperar de caxumba.

Esse posicionamento do Santa explica o fato do técnico Adriano Teixeira ter optado por Luan Peres na zaga, ao lado de Danny Moraes. A princípio, a escolha do treinador foi de se estranhar, pois Neris não deixou o time por deficiência técnica e sempre foi titular absoluto no Tricolor Pernambucano.

O Departamento Físico montou mais um plano de treinos para o zagueiro, com o intuito de deixá-lo 100% para o jogo contra o Atlético/MG, que será no domingo (20), às 18h30, no Estádio do Arruda.

Neris ficou de fora apenas da vitória contra o América/MG, por 1 a 0, no Arruda. Na ocasião, Luan Peres estava suspenso e a zaga foi formada por Danny Moraes e Wellington Silva. Antes disso, contra o Internacional/RS, Danny estava com caxumba e a defesa foi resguardada por Neris e Luan.

Com isso, o Santa Cruz vai enfrentar o Coxa com: Tiago Cardoso; Vítor, Luan Peres, Danny Morais e Roberto; Derley , Jadson, Léo Moura e João Paulo; Keno e Grafite.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Neris não viaja para Curitiba e terá novo plano de treinamentos no Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.