Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Prata da casa do Santa Cruz, Marcílio confirma sondagem e pode ir para o futebol coreano

Publicado: terça-feira,15 de novembro de 2016, às 17:30
Por: Daniel Lima

No fim da temporada, as especulações começam a aparecer e no Arruda não é diferente. Antes da viagem para Curitiba, o meia Marcílio publicou na sua rede social uma imagem de um avião e de duas bandeiras da Coreia do Sul. Em contato com o portal CoralNET, o prata da casa do Santa Cruz confirmou a possibilidade de deixar o clube para jogar no futebol oriental no próximo ano. No entanto, não disse se recebeu proposta oficial, mas até agora não passa de uma sondagem. “Existe sim, mas ainda não sei”, despistou. 

Não foi a primeira vez que o Santa recebeu visita de empresários da Coreia do Sul. Ontem, eles estavam no Arruda para oferecer jogadores. Segundo informações apuradas pela reportagem do site CoralNET, a ideia dos agentes era colocar até três atletas sul-coreanos no clube para a próxima temporada, mas a diretoria coral não mostrou interesse. Os representantes orientais estão percorrendo o Brasil neste fim de ano e seguem o circuito no Norte e Nordeste do país, além do interior de São Paulo. 

O meia Marcílio tem contrato com o Santa Cruz até o fim de 2017. Caso ele seja vendido para outro clube, uma multa rescisória automaticamente precisa ser paga. Natural de Aliança/PE, o jovem de 21 anos chegou ao tricolor em 2011, por indicação de Luciano Ribeiro, ex-técnico da base, e conquistou uma Copa Pernambuco e um Campeonato Pernambucano no ano seguinte. Ele subiu para o time profissional no mês de agosto do ano passado. 

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Prata da casa do Santa Cruz, Marcílio confirma sondagem e pode ir para o futebol coreano

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.