Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

44,1428571428571

Classifique:

Futebol Profissional

Roberto comemora sequência no Santa Cruz e revela propostas de outros clubes

Publicado: terça-feira,15 de novembro de 2016, às 19:54
Por: Messias Amorim

Ele chegou ao Santa Cruz no dia 18 de maio e foi bastante questionado pela torcida. Passou por um período de esquecimento no Arruda e chegou a revelar que pensou em deixar o Tricolor, pois estava muito desanimado. No entanto, o lateral esquerdo Roberto deu a volta por cima desde que Adriano Teixeira assumiu o comando técnico do Santa. Ele conquistou a confiança do treinador e foi confirmado como titular mesmo com a recuperação de Allan Vieira, que estava com uma lesão na coxa.

Roberto comemora a sequência e espera continuar com a boa fase. “Essa sequência é importante para mim. Eu venho trabalhando bem e o melhor é que agora tenho a confiança do treinador também. Espero dar continuidade e continuar indo bem”, disse o lateral, que continuou falando sobre o momento e afirmou que está colhendo o que plantou.

“Eu estava sem oportunidades para jogar e agora estou tendo essa sequência e a confiança de todo mundo. Mantive o foco. Teve o desânimo algumas vezes, como já falei, mas continuei focado e trabalhando. Continuei bem fisicamente e pude colher o que eu plantei”, concluiu.

Ele revelou que foi procurado por alguns clubes, mas que pretende conversar com a diretoria do Santa para discutir uma possível renovação de contrato. “Já apareceram algumas propostas, mas ainda não conversei com ninguém do Santa Cruz. Estou tranquilo e fazendo meu papel. Estou jogando e se a diretoria me chamar para conversar estou aí para ouvir”, afirmou.

O JOGO
“Eu estava brincando com o Jadson e falei que o jogo será um Atletiba, pelo fato de já termos jogado no Atlético/PR. Vai ser um jogo bom e espero que a gente saia com a vitória”, ressaltou.

PERMANÊNCIA
“Também tenho o pensamento de permanecer, mas no momento não estou muito focado nisso. Estou esperando por eles (diretoria do Santa Cruz) também”, encerrou.

Foto: CoralNET
 

Compartilhe:

Roberto comemora sequência no Santa Cruz e revela propostas de outros clubes

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.