Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

20,6

Classifique:

Futebol Profissional

Rebaixados, Santa Cruz e América/MG devem travar disputa para não ficar na lanterna

Publicado: quinta-feira,17 de novembro de 2016, às 07:16
Por: Messias Amorim

Não há mais cálculos. O Santa Cruz foi matematicamente rebaixado para a Série B do ano que vem ao ser derrotado pelo Coritiba/PR, por 1 a 0, no Estádio Couto Pereira, pela 35ª rodada da Série A. Ou seja, a queda veio com três rodadas de antecedência. O Tricolor acumula até o momento 27 pontos e está na 19ª colocação (vice-lanterna).

Além do Santa, o América/MG também carimbou seu passaporte para a Segundona ao perder para o Flamengo/RJ, por 1 a 0, no Estádio Independência. O Coelho é o último colocado e tem a mesma pontuação do time coral. O que resta para as duas equipes é uma disputa particular para não terminar a competição na lanterna.

Faltando apenas três jogos para o fim do campeonato, o Tricolor do Arruda enfrenta o Atlético/MG, no próximo domingo (20), às 18h30 (horário do Recife), no Arruda. Depois, enfrenta o Grêmio/RS no dia 27, também em casa, e encerra sua participação no Brasileiro 2016 contra o São Paulo, dia 04 de dezembro, no Morumbi.

 

Compartilhe:

Rebaixados, Santa Cruz e América/MG devem travar disputa para não ficar na lanterna

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.