Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

12,875

Classifique:

Futebol Profissional

Tiago Cardoso lamenta problemas extracampo no Santa Cruz e falta de equilíbrio no Brasileirão

Publicado: quinta-feira,17 de novembro de 2016, às 08:04
Por: Messias Amorim

Após dez anos longe da Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro, o Santa Cruz voltou à elite do futebol para viver um sonho que durou pouco tempo. O Tricolor foi rebaixado para a Série B 2017 ao perder para o Coritiba/PR, por 1 a 0, no Couto Pereira, na noite desta quarta-feira (16). Abatido, o goleiro Tiago Cardoso lamentou as dificuldades extracampo do clube e a falta de equilíbrio na Série A.

“É difícil disputar a Série A, e ficou ainda mais com problemas extracampo e a falta de equilíbrio durante a competição. Vários fatores que complicam em um Brasileiro. Mas acredito que terminamos de cabeça erguida, porque fizemos o nosso melhor”, afirmou o goleiro do Santa.

Apesar dos problemas e do rebaixamento, o camisa 1 exalta o primeiro semestre do Santa Cruz. “Hoje, infelizmente, nos complicamos, mas o trabalho foi bem feito durante esses anos, com bicampeonato estadual e título inédito da Copa do Nordeste. Tivemos um primeiro semestre excelente, mas depois as coisas começaram a não acontecer como a gente queria. Agora é levar a cabeça e pedir forças a Deus para olhar para o futuro”, ressaltou.

APOIO
“Também estamos machucados. O torcedor sabe que nunca entramos em campo de corpo mole. Foi assim durante a competição. Jogávamos bem, mas o resultado não vinha. Também estamos magoados e pedimos forças a Deus e aos torcedores também”, encerrou.

Foto: CORITIBA.COM.BR

Compartilhe:

Tiago Cardoso lamenta problemas extracampo no Santa Cruz e falta de equilíbrio no Brasileirão

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.