Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

46,8181818181818

Classifique:

Futebol Profissional

Com apenas 39 minutos de jogo, Wagner deixa o Santa Cruz após pedir liberação à diretoria

Publicado: quinta-feira,17 de novembro de 2016, às 20:53
Por: Daniel Lima

Conforme prometido pela diretoria, o processo de reformulação do elenco do Santa Cruz começou após o rebaixamento ser matematicamente decretado. Nesta quinta-feira (17), Wagner foi o primeiro jogador a pedir para sair do clube e entrou em acordo com a direção. Há alguns dias, o meia, que foi dispensado do Goiás/GO, já tinha manifestado o desejo de deixar o Arruda.

A trajetória de Wagner no Santa Cruz foi curta e apagada. Contratado no dia 15 de setembro deste ano, penúltimo dia de inscrições na CBF para o Campeonato Brasileiro da Série A, ele veio com o meia Mazinho, outro que teve poucas chances, e só jogou três partidas. Em todas as oportunidades saiu do banco de reservas. Contabilizando o tempo que esteve em campo com a camisa coral, o meia atuou apenas 39 minutos nos mais de dois meses em que defendeu o clube.

Os meias Wagner e Mazinho e o lateral direito argentino Gabriel Vallés foram os únicos reforços da era Doriva, ex-técnico do Santa Cruz durante o Brasileiro da Série A. Ambos chegaram ao Arruda como um investimento de baixo custo-benefício para o decorrer da competição. 

Passando por uma crise financeira, a diretoria do Santa Cruz não vai dispensar nenhum jogador até o fim da Série A. Sendo assim, o atleta que quiser sair antes do encerramento do contrato precisa entrar em acordo (fazer um processo de distrato) para ser liberado.

Compartilhe:

Com apenas 39 minutos de jogo, Wagner deixa o Santa Cruz após pedir liberação à diretoria

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.