Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

29,4285714285714

Classifique:

Futebol Profissional

Danny Moraes questiona troca de técnicos no Santa e diz que o clube precisa de mais estrutura

Publicado: domingo,20 de novembro de 2016, às 13:36
Por: Messias Amorim

A troca de técnicos foi uma constante no Santa Cruz nesta temporada. Do início do ano até aqui, três treinadores passaram no Tricolor Pernambucano – Marcelo Martelotte, Milton Mendes e Doriva. Agora, o auxiliar técnico Adriano Teixeira é o comandante interino. Para o zagueiro Danny Moraes, esta mudança não é positiva. Segundo ele, o clube precisa se organizar melhor e fazer um bom planejamento.

“A mudança constante de técnicos não é boa para ninguém. Tem que ser feito um planejamento, mas não pode ser imediatista. Tem que ser diário. Primeiramente, o clube precisa se organizar. Há pessoas aqui que querem fazer isso. O Santa Cruz deixa a desejar no aspecto de organização, e tem um passado bem problemático. A torcida é grande e acaba cobrando o imediatismo”, ressaltou o zagueiro.

Danny disse ainda que a postura do Santa é não trocar os treinadores, mas os problemas e a pressão forçaram o Tricolor do Arruda a realizar as mudanças. “Tem que ter tempo para se trabalhar. De acordo com um levantamento que vi, o Santa é um dos times que menos trocou técnico. Desde que cheguei aqui falaram que o clube tinha essa postura. Aqui não é fácil, a cobrança é grande e temos muitos empecilhos em relação à estrutura”, disse. 

ESTRUTURA
“Eu vejo os dois lados. Não é fácil passar por isso, mas tem que ser enfrentado. Estamos aqui desde o ano passado e sabemos como é. O treinador ficando mais tempo cria uma identidade com o clube, como o Adriano Teixeira agora. Acredito que tenha que ter calma com o treinador e dar estrutura para ele trabalhar”, encerrou.

OUÇA A ENTREVISTA

Compartilhe:

Danny Moraes questiona troca de técnicos no Santa e diz que o clube precisa de mais estrutura

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.