Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

41,2

Classifique:

Futebol Profissional

Jogadores do Santa Cruz ressaltam que jogar bem e não vencer foi a tônica da equipe na Série A

Publicado: domingo,20 de novembro de 2016, às 21:04
Por: Messias Amorim

Mesmo rebaixado, o Santa Cruz fez uma boa partida diante do Atlético/MG, empatando em 3 a 3, neste domingo (20), no Arruda, pela 36ª rodada da Série A. O Tricolor Pernambucano saiu atrás no placar, mas conseguiu a virada. Após ficar na frente por duas vezes, cedeu o empate para o Galo, que estava com um time alternativo.

Após o jogo, os jogadores corais lamentaram o empate e ressaltaram que o resultado retratou a tônica do Santa na competição: o time joga bem, mas não consegue a vitória. Além disso, destacaram que a equipe vai terminar o Brasileirão com dignidade.

NERIS: “Fizemos uma grande partida. Infelizmente eu não estava num bom dia e acabei falhando no primeiro gol do Atlético/MG. Faz parte. Estamos de parabéns pela partida que fizemos e vamos continuar o trabalho até o fim do campeonato”, disse o zagueiro coral.

JOÃO PAULO: “Durante o campeonato a gente conseguiu, de certa forma, jogar bem, mas deixamos a desejar no resultado. Hoje ficamos duas vezes na frente e não conseguimos segurar o placar. Agora vamos pensar no Grêmio”, destacou o meio-campista.

LÉO MOURA: “Buscamos durante todo o jogo e não desistimos em nenhum momento. Fizemos uma boa partida, mas infelizmente o resultado não veio. Queríamos a vitória. Temos mais um jogo em casa e vamos terminar a Série A de forma digna”, afirmou o lateral.

GRAFITE:Nosso objetivo era se manter na Primeira Divisão e não conseguimos. Temos dois jogos ainda. Vamos terminar a competição da melhor forma possível e conquistar os pontos”, ressaltou o atacante tricolor.

Compartilhe:

Jogadores do Santa Cruz ressaltam que jogar bem e não vencer foi a tônica da equipe na Série A

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.