Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

5,72222222222222

Classifique:

Futebol Profissional

Neris reconhece falha em gol do Atlético/MG: “eu não estava num bom dia”

Publicado: segunda-feira,21 de novembro de 2016, às 07:26
Por: Messias Amorim

O Santa Cruz empatou em 3 a 3 com o Atlético/MG, no Arruda, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar de balançar as redes do adversário, o time coral não conseguiu parar o ataque do Galo e também sofreu a mesma quantidade de gols que marcou. As falhas na defesa perseguiram o Tricolor Pernambucano durante toda a competição e, mais uma vez, isso custou a vitória.

Contra o time mineiro, o zagueiro Neris reconheceu que não esteve bem e falhou no primeiro gol do Alvinegro, aos 05 minutos do primeiro tempo. Ele afastou mal a bola, sobrando para o atacante Fred, que não desperdiçou e abriu o placar.

“Fizemos uma grande partida. Infelizmente eu não estava num bom dia e acabei falhando no primeiro gol do Atlético/MG. Faz parte. Estamos de parabéns pela partida que fizemos e vamos continuar o trabalho até o fim do campeonato”, disse o zagueiro coral.

O Santa Cruz tem a pior defesa do Brasileirão, com 63 gols sofridos. Uma média de 1,75 tentos por partida. Já rebaixado para Série B 2017, o time coral ainda cumpre tabela em mais dois jogos. Enfrenta o Grêmio/RS, no próximo domingo (27), às 18h30, no Arruda e encerra a participação na Série A contra o São Paulo, dia 04 de dezembro, no Morumbi.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Neris reconhece falha em gol do Atlético/MG: “eu não estava num bom dia”

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.