Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

19,3125

Classifique:

Futebol Profissional

Grafite parabeniza empenho dos jogadores do Santa Cruz, que jogam pela honra

Publicado: segunda-feira,21 de novembro de 2016, às 13:54
Por: Messias Amorim

Raça, vontade e determinação. Essas foram as características do Santa Cruz no empate em 3 a 3 com Atlético/MG, no Arruda, pela 36ª rodada da Série A. Mesmo estando matematicamente rebaixado para a Segunda Divisão e enfrentando problemas financeiros, O Tricolor Pernambucano mostrou que não jogou a toalha e vai atuar com honra até o final da competição. O atacante Grafite parabenizou a postura dos jogadores, que estão trabalhando com bastante empenho no clube. Ele lamentou os problemas técnicos e financeiros, mas ressaltou que é preciso honrar o Santa, a torcida e os familiares.

“Temos que tirar o chapéu para a rapaziada que vem trabalhando todos os dias com dignidade. Estamos fazendo nossa parte, mas infelizmente estamos em um momento difícil financeiramente e tecnicamente. Os jogadores nunca esmoreceram e nunca baixaram a cabeça. Um sempre procura ajudar o outro no vestiário. Temos que honrar o Santa Cruz, que é um grande clube independentemente do momento. Temos que honrar a camisa, o torcedor, que vem aqui nos apoiar e os nossos familiares, que são os que mais sofrem junto com a gente”, destacou.

O camisa 23 também falou sobre a eficiência no ataque coral e minimizou as falhas na defesa. “No sistema ofensivo nossa equipe foi bem. Se não me engano, eu e Keno formamos a dupla de ataque que mais marcou no Brasileiro (21 gols). "Infelizmente ali atrás (defesa) não foi muito bem, mas quando acontece a derrota é o time todo que perde. A defesa começa lá frente. Talvez se a gente tivesse mais atenção no meio-campo ajudaríamos mais o sistema defensivo”, disse.

TÔNICA
 “(Jogar bem e não vencer) foi a nossa tônica do ano. Boas partidas e poucas vitórias. Mais uma vez foi um grande jogo e um bom espetáculo para assistir, mas para nós dentro de campo não foi um bom resultado”, finalizou Grafite.

Foto:CoralNET

Compartilhe:

Grafite parabeniza empenho dos jogadores do Santa Cruz, que jogam pela honra

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.