Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Após gol e volta por cima no Santa Cruz, Vítor despista sobre seu futuro: “Está em aberto”

Publicado: terça-feira,22 de novembro de 2016, às 07:10
Por: Daniel Lima

Vítor ressurgiu no Santa Cruz após o técnico Adriano Teixeira assumir a equipe interinamente.  O lateral direito chegou a ficar mais de três meses sem atuar, voltou a ganhar uma chance no empate contra o Internacional-RS, no dia 30 de outubro, e conseguiu cavar uma vaga no time. De lá pra cá, são quatro jogos seguidos na titularidade. Autor de um dos gols no 3 a 3 diante do Atlético-MG, no Arruda, o jogador se mostrou satisfeito com suas atuações recentes, mas para ele isso não influencia na decisão da diretoria em relação ao seu futuro no clube. 

Com contrato até o fim deste ano, Vítor ainda não sabe se vai renovar com o Santa e por isso espera um posicionamento da diretoria. “Eu acho que estou fazendo bons jogos nesse meu retorno ao time. Fiz gol e acabei jogando bem. Mas isso aí não vai interferir na minha renovação. O que a diretoria tem sobre a minha permanência ou não, ela já tem decidido. Não é por conta desses jogos que vão voltar atrás. O que a direção decidiu em breve vocês (imprensa) vão ficar sabendo. Se eu for permanecer, tudo bem, caso contrário é vida que segue”, despistou. 

À espera da sinalização da direção coral, o lateral direito sequer revelou qual o seu desejo para a temporada do próximo ano. Para ele, o objetivo agora é manter o nível de atuação nas duas rodadas restantes do Campeonato Brasileiro da Série A. 

“No ano que vem o Santa Cruz vai disputar bons campeonatos. Se eu vou permanecer ou não, ainda está em aberto. Nada foi definido. Realmente eu não sei qual é o pensamento da diretoria. Eu acho que já definiram alguma coisa, mas não sei dizer porque ninguém falou nada. Ainda estou esperando, mas tudo pode acontecer. Venho fazendo meu trabalho e sempre me coloco à disposição. Espero continuar nesse mesmo ritmo nos jogos que faltam”, declarou. 

ADRIANO TEIXEIRA
“Nesses quatro jogos que ele comandou a equipe vem jogando bem. Adriano Teixeira já conhecia o pessoal que está aqui. É um cara que já foi jogador e sabe como o atleta gosta de ser tratado. Está dando certo. Ele também tem conseguido montar uma boa equipe e estuda bem o adversário. Se ele for permanecer, o Santa vai ficar bem servido”, analisou. 

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Após gol e volta por cima no Santa Cruz, Vítor despista sobre seu futuro: “Está em aberto”

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.