Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

44,1428571428571

Classifique:

Futebol Profissional

Renovações: para Adriano, fator financeiro pode atrapalhar o Santa Cruz, que não pode competir com grandes clubes

Publicado: terça-feira,22 de novembro de 2016, às 10:29
Por: Messias Amorim

Com a temporada acabando e o Santa Cruz já rebaixado para a Série B 2017, o clube já começa a desenhar o planejamento para o próximo ano. Com o fim do Brasileirão (restam apenas dois jogos), a pauta principal é tentar manter um time base para o Campeonato Pernambucano e a Copa do Nordeste. No entanto, a receita do Tricolor Pernambucano será menor em 2017 e o clube passa por uma crise financeira terrível. Deste modo, não será fácil renovar o contrato de alguns atletas, que recebem propostas de outras equipes.

Para o técnico Adriano Teixeira, o fator financeiro pode atrapalhar a permanência de alguns jogadores e perder alguns atletas é praticamente inevitável. “A gente sabe que o próximo ano vai ser difícil, pois temos que remontar tudo. Os jogadores que estão aqui mostram condições de permanecer no Santa Cruz, mas sabemos que iremos perder alguns. Isso vai caber a diretoria. Tem que conversar e saber quem fica e quem sai”, disse o treinador.

O comandante coral também ressaltou que o Santa não tem condições de competir com grandes clubes, mas um esforço será feito para tentar renovar com alguns jogadores. “Temos que se adequar para o próximo ano. O lado financeiro pode atrapalhar, pois sabemos que não podemos brigar com grandes clubes. Isso vai pesar, mas temos que tentar segurar o máximo de jogadores para nos ajudar”, destacou.

O atacante Keno já esta acertado com o Palmeiras/SP e o meia João Paulo está negociando com o Botafogo/RJ. Adriano Teixeira comentou a saída dos atletas e espera que novas peças cheguem para suprir estas ausências. “(Keno e João Paulo) são dois grandes jogadores, que cresceram dentro do Santa Cruz. Vão fazer muita falta, mas o clube é grande e vamos conseguir outros jogadores para suprir e fazer o mesmo ou melhor”, encerrou o técnico do Santa Cruz.

Foto: CoralNET
 

Compartilhe:

Renovações: para Adriano, fator financeiro pode atrapalhar o Santa Cruz, que não pode competir com grandes clubes

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.