Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

82,4

Classifique:

Futebol Profissional

Primeiro fora dos planos: Jadson fecha com a Ponte Preta e deixa o Santa Cruz após a Série A

Publicado: terça-feira,22 de novembro de 2016, às 17:01
Por: Daniel Lima

O desmanche do elenco do Santa Cruz já é uma garantia após o término do Campeonato Brasileiro da Série A. Antes mesmo do fim da competição, Jadson decidiu o seu futuro. Em 2017, o volante vai defender a Ponte Preta/SP. Emprestado pela Udinese-ITA, o jogador tem contrato com o tricolor até o fim de dezembro e a saída dele do clube não rende dinheiro. Ele será cedido aos paulistas até o último mês do ano que vem. 

Jadson chegou ao Arruda em junho deste ano por empréstimo do time italiano. A renovação dele era inviável pelo seguinte motivo: uma cláusula do seu contrato diz que o Santa não poderia mais solicitar um reempréstimo junto à Udinese-ITA. Se quisesse permanecer com o atleta para a temporada 2017, os tricolores teriam que comprar os direitos econômicos do volante, que custam cerca de R$ 11 milhões. Um valor totalmente fora da realidade financeira dos corais. 

Indicação de Milton Mendes, ex-técnico tricolor e com quem trabalhou no Atlético-PR em 2015, o volante Jadson veio para ser titular, mas deixou a desejar nas suas primeiras atuações e só foi ganhar a titularidade no time durante o segundo turno do Campeonato Brasileiro. Pelo Santa, ele jogou 20 partidas (17 pela Série A), sendo 13 delas iniciando de frente. 
 

Compartilhe:

Primeiro fora dos planos: Jadson fecha com a Ponte Preta e deixa o Santa Cruz após a Série A

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.