Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

38,625

Classifique:

Futebol Profissional

Santa Cruz prega atenção redobrada para enfrentar time alternativo do Grêmio, no Arruda

Publicado: quinta-feira,24 de novembro de 2016, às 11:56
Por: Daniel Lima

Depois da vitória do Grêmio/RS sobre o Atlético/MG por 3 a 1, no Mineirão, pelo jogo de ida da Copa do Brasil, o treinador Renato Gaúcho confirmou que vai mandar um time alternativo (reservas e garotos do Sub-20) e até outra comissão técnica para o jogo no Recife contra o Santa Cruz. A partida válida pela 37ª e penúltima rodada do Campeonato Brasileiro da Série A está marcada para o próximo domingo (27), às 18h30, no estádio do Arruda. 

No último domingo, o Santa empatou em 3 a 3 dentro de casa com o time reserva do Atlético-MG, que ocupa a quarta posição na Série A. Mesmo encarando a equipe B do Galo, os tricolores não encontraram facilidade e por isso, independente da escalação do adversário, todo cuidado é pouco para a partida contra o Grêmio-RS, outro rival de peso. 

“Será outro jogo que teremos que batalhar como batalhamos contra o Atlético-MG. O Grêmio venceu por três gols o América-MG. Teremos a mesma dedicação e determinação. Temos que buscar a vitória, até porque vamos jogar em casa”, declarou o técnico Adriano Teixeira. 

O lateral direito Vítor fez coro ao treinador coral. Para ele, o Grêmio/RS tem um elenco de qualidade e o time reserva tem sua força. Sendo assim, cobrou seriedade para a partida contra o oitavo lugar do Campeonato Brasileiro da Série A. “Apesar de eles virem com o time reserva, vai ser o Grêmio, vai ser o reserva de qualidade, como foi nesse jogo do Atlético-MG. A gente vai tratar do mesmo jeito que tratamos esse jogo”, acentuou. 

No primeiro turno da competição, Santa Cruz e Grêmio-RS ficaram no empate sem gols. O jogo aconteceu em Porto Alegre e foi válido pela 18ª rodada do Brasileiro. 

Foto: Rodrigo Rodrigues/ Grêmio FBPA

Compartilhe:

Santa Cruz prega atenção redobrada para enfrentar time alternativo do Grêmio, no Arruda

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.