Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Já em clima de adeus do Santa Cruz, Keno declara: "Vai deixar saudades"

Publicado: quinta-feira,24 de novembro de 2016, às 18:46
Por: Daniel Lima

De pré-contrato assinado com o Palmeiras/SP para a próxima temporada, Keno já vive um clima de despedida no Santa Cruz. Após as duas rodadas restantes da Série A, é certo que o atacante vai deixar o Arruda. Mesmo não confirmando oficialmente a saída do clube, ele afirmou que vai sentir saudades dos seus companheiros e disse que o desmanche do elenco é algo que faz parte do futebol. 

"É o nosso último jogo em casa na Série A. Depois, alguns jogadores vão sair e outros devem ficar. Fiz muitas amizades e sei que vai deixar saudades. Quem sabe eu possa encontrar alguns deles por aí. O que importa é a amizade", declarou. Grande destaque do Santa na temporada, Keno é o jogador a ser parado pelos adversários. Em relação à marcação mais forte em cima dele, o atacante encarou essa questão com naturalidade e até citou exemplos de atletas que merecem uma atenção especial.

"Quando o jogador se destaca, o adversário procura fazer uma marcação melhor, como acontece em cima de mim e de Grafite. Todas as equipes estudam o seu adversário. O mesmo ocorre com Gabriel Jesus, do Palmeiras, que é muito habilidoso. Eu tenho um escape pelo lado do campo e procuro puxar os contra-ataques para ajudar os meus companheiros", acentuou.

FINALIZAÇÃO
"Consegui amadurecer. Tive a oportunidade de sair daqui em 2014 (na primeira passagem) e ir para o México (jogar na Atlas). Disputei a Libertadores e foi uma experiência que vou levar para a minha vida inteira. Em 2014, não treinava muito finalização. Hoje, fico aprimorando quando acaba o treino. Quando você trabalha bem, tudo sai correto no jogo e por isso tenho feito tantos gols", encerrou o atacante Keno.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Já em clima de adeus do Santa Cruz, Keno declara: "Vai deixar saudades"

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.