Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Com retorno previsto para o início de 2017, Tiago Costa intensifica fisioterapia no Santa Cruz

Publicado: quinta-feira,24 de novembro de 2016, às 16:59
Por: Daniel Lima

O lateral esquerdo Tiago Costa apareceu no gramado do Arruda no treinamento do Santa Cruz na tarde desta quinta-feira (24). Há três meses realizando fisioterapia, o jogador deu apenas caminhadas no campo e aproveitou para acompanhar a movimentação do elenco, que foi dividido em três grupos para participar de um circuito técnico-tático sob o comando do treinador Adriano Teixeira. 

Sem atuar desde o dia 21 de agosto, quando rompeu o tendão de Aquiles no jogo contra o Fluminense/RJ, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, Tiago Costa segue em processo de recuperação e só deve voltar aos gramados na metade de janeiro do próximo ano (previsão estabelecida pelo Departamento Médico do clube). Como está se tratando no Arruda, o lateral esquerdo automaticamente vai renovar o seu contrato, que acaba no fim deste ano. 

Antes da grave lesão, Tiago Costa vinha de 24 jogos consecutivos como titular do time do Santa Cruz. Em sua terceira passagem no clube, conquistou o Campeonato Pernambucano e a Copa do Nordeste nesta temporada. Ao todo, o lateral atuou em 33 partidas este ano e marcou três gols com a camisa coral. 

Foto: CoralNET

 

Compartilhe:

Com retorno previsto para o início de 2017, Tiago Costa intensifica fisioterapia no Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.