Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

38,625

Classifique:

Futebol Profissional

Incentivo financeiro: Mala branca é bem vista pelo Santa Cruz na reta final da Série A

Publicado: sexta-feira,25 de novembro de 2016, às 13:19
Por: Daniel Lima

Apesar do tema ser polêmico no futebol, o Santa Cruz não vê problema em aceitar mala branca de alguma equipe que ainda tenha pretensões nas duas rodadas restantes do Campeonato Brasileiro da Série A. Inclusive, o incentivo financeiro cairia como uma luva, já que o clube deve três meses de salários ao elenco profissional e os funcionários não recebem há seis meses. O volante Derley encara com naturalidade essa ajuda extracampo. 

"Mala branca no futebol está sendo uma coisa normal. Antigamente, o pessoal falava mala branca e pensava que era coisa de outro mundo. Hoje está mais aceitável. Nós, primeiramente, jogamos pelo nosso caráter, pelo nosso profissionalismo e pela vitória", declarou o jogador.

Em toda reta final de competição, um assunto que começa a tomar conta dos bastidores entre os clubes que ainda lutam por algo é a mala branca. "O que vai rolar de mala (branca) nessa reta final da Série A e Série B vai ser uma coisa incrível. Isso hoje no futebol está mais comum", afirmou Derley.

Para o volante do Santa Cruz, qualquer incentivo financeiro é válido e caso venha a acontecer melhor ainda. "Um dinheiro seria muito bem-vindo, claro, por que não? Quem não gosta, né? Mas nós jogadores nos preocupamos primeiramente em vencer. Se a gente não vencer, não adianta de nada. Primeiramente, tem que tentar vencer, e, se a mala vir, com certeza será bem-vinda", encerrou Derley.

Compartilhe:

Incentivo financeiro: Mala branca é bem vista pelo Santa Cruz na reta final da Série A

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.