Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Pedro Rocha e mais dez: Grêmio com apenas um titular para jogo contra o Santa Cruz

Publicado: sexta-feira,25 de novembro de 2016, às 19:30
Por: Messias Amorim

O Santa Cruz terá pela frente o Grêmio/RS, no penúltimo jogo do Campeonato Brasileiro 2016. O Tricolor Gaúcho se reapresentou na manhã desta sexta-feira (25), após receber uma merecida folga na quinta-feira, depois de vencer o Atlético/MG, por 3 a 1, no Mineirão, no primeiro jogo da final da Copa do Brasil, na última quarta-feira. Focado na decisão do torneio, o técnico Renato Gaúcho sinalizou um time reserva, na movimentação desta manhã, para o duelo no estádio do Arruda. 

No entanto, o autor de dois gols contra o Galo, Pedro Rocha, será o único titular em campo. O atacante foi expulso no jogo da última quarta-feira e não poderá entrar em campo na segunda partida da grande final, que será dia 30, na Arena do Grêmio. Com isso, será utilizado contra o Santa. 

Renato Gaúcho comandou uma atividade tática com os atletas que irão enfrentar o Santa Cruz e depois observou um recreativo. A provável escalação do Grêmio é: Leo; Wallace Oliveira, Wallace Reis, Rafael Thyere e Iago; Kaio, Guilherme Amorim, Negueba, Bolaños e Pedro Rocha; Henrique Almeida. Sem Renato, a delegação gremista viajou no início da tarde desta sexta-feira (25) para o Recife. O auxiliar técnico James Freitas comandará os gaúchos. 

Santa Cruz e Grêmio se enfrentam neste domingo (27), às 18h30 (horário do Recife), no Estádio do Arruda, pela 37ª rodada do Brasileirão. Já rebaixado, o Tricolor do Arruda ocupa a 19ª colocação, com 28 pontos. Já o time sulista está na 8ª posição, com 53 pontos.

 

Compartilhe:

Pedro Rocha e mais dez: Grêmio com apenas um titular para jogo contra o Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.