Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

22,0714285714286

Classifique:

Futebol Profissional

Adriano Teixeira confirma time do Santa Cruz e espera a vitória em último jogo no Arruda pela Série A

Publicado: sexta-feira,25 de novembro de 2016, às 18:40
Por: Messias Amorim

O Santa Cruz já está com o time definido para o jogo contra o Grêmio/RS, que será neste domingo (27), às 18h30 (horário do Recife), no Estádio do Arruda, pela 37ª rodada da Série A. Em coletiva de imprensa após o treino desta sexta-feira (25), o técnico Adriano Teixeira confirmou a escalação do Santa que terá Tiago Cardoso; Vítor, Neris, Danny Moraes e Roberto; Derley, Léo Moura e João Paulo; Arthur, Keno e Grafite. Além disso, o treinador espera uma partida difícil contra os reservas do time gaúcho.

“O time é esse mesmo. Dentro do que a gente vem jogando. Apenas Derley que entra no lugar de Jadson e nada mais. Vamos manter nossa linha de trabalho. O Léo Moura vai no meio-campo com o João Paulo e Derley ficará mais fixo. O Grêmio vem motivado, pois vem de uma vitória em cima do Atlético/MG, deixando o clube perto do título da Copa do Brasil. Os (reservas) que vierem vão querer mostrar alguma coisa. Vai ser um adversário difícil. O nosso treinamento foi bom e vamos manter a mesma linha que estamos trabalhando”, disse o treinador coral.

Adriano também falou sobre o último jogo do Santa Cruz no José do Rego Maciel, neste Brasileiro da Primeira Divisão. Com o time coral já rebaixado para a Série B 2017, o comandante tricolor espera uma ótima partida do Santa e, acima de tudo, a vitória na despedida do Arruda da Série A.

“Estamos passando motivação. Será o último jogo no Arruda e junto da nossa torcida. Temos que manter essa força e determinação que estamos tendo nos jogos em casa. Os jogadores estão cientes da responsabilidade que possuem. Se não entrarmos em campo determinados podemos nos complicar. É o jogo da despedia do Arruda e temos que fazer de tudo para conseguir uma vitória”, destacou.

APRENDIZADO

“É uma vitrine e um aprendizado muito grande (para mim). O Santa Cruz é uma vitrine e a partir do momento que você faz um bom trabalho, você é visto. Quando estamos nos bastidores nem sempre somos valorizados. E nessas situações temos que mostrar nosso valor. Toda a comissão está de parabéns. Todos se abraçam e vestem a camisa do clube, tentando fazer o melhor como estão fazendo sempre”, ressaltou.

REFORMULAÇÃO

“Isso vai depender de vários fatores. A gente sabe da atual situação do clube e alguns jogadores querem ficar e outros não. Isso cabe a diretoria. Marion e Danilo Pires iniciaram uma conversa com a diretoria para tentar definir o destino deles”, comentou.

SÉRIE B

“No futebol não podemos afirmar nada, mas o Internacional tem uma vaga na Série B quase garantida. É um clube que virá forte se cair. A Série B vai ser dura e muito difícil. Temos que montar bem uma equipe no começo do ano. Sabemos das dificuldades, mas iremos buscar uma saída. Já estivemos em situações piores e conseguimos sair. Não iremos baixar a cabeça. É momento de lutar e se unir mais ainda para seguir trabalhando”, encerrou o técnico Adriano Teixeira.

 

Compartilhe:

Adriano Teixeira confirma time do Santa Cruz e espera a vitória em último jogo no Arruda pela Série A

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.