Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

41,2

Classifique:

Futebol Profissional

Sob forte calor, Santa Cruz realiza recreativo rápido às vésperas do jogo contra o Grêmio

Publicado: sábado,26 de novembro de 2016, às 10:19
Por: Daniel Lima

O Santa Cruz encerrou a preparação para o jogo contra o Grêmio-RS. Já com o time titular definido, o técnico Adriano Teixeira apenas acompanhou o treino recreativo dos jogadores na manhã deste sábado (26), no estádio do Arruda. A movimentação foi marcada por um clima descontraído, mas por conta do calor escaldante durou apenas 40 minutos. Depois, alguns atletas aprimoraram a finalização e aproveitaram para cobrar pênaltis.  

Para não desgastar o elenco tricolor, Adriano Teixeira não realizou um treino tático com o time titular, como estava previsto pela comissão técnica, e deixou de trabalhar da maneira que gostaria. No entanto, a mudança de planos foi necessária para evitar um cansaço maior  dos jogadores às vésperas da partida.

Após o treinamento de ontem, o treinador coral confirmou a escalação do Santa para o confronto diante do Grêmio-RS. A equipe titular entra em campo com Tiago Cardoso; Vìtor, Neris, Danny Morais e Roberto; Derley, Léo Moura e João Paulo; Arthur, Keno e Grafite. A única alteração na equipe é a entrada de Derley na vaga de Jadson, que está suspenso e com uma lesão no punho. O restante do time é o mesmo que empatou com o Atlético-MG pelo placar de 3 a 3, na última rodada.

O duelo entre Santa Cruz e Grêmio/RS será neste domingo (27), às 18h30 (horário do Recife), no estádio do Arruda, que recebe seu último jogo na temporada. A partida é válida pela 37ª e penúltima rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Rebaixado com três rodadas de antecedência, os tricolores jogam apenas para cumprir tabela.

Compartilhe:

Sob forte calor, Santa Cruz realiza recreativo rápido às vésperas do jogo contra o Grêmio

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.