Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

25,75

Classifique:

Futebol Profissional

Santa Cruz prevê mesma dificuldade que teve contra o Galo para pegar reservas do Grêmio

Publicado: sábado,26 de novembro de 2016, às 13:30
Por: Daniel Lima

Depois de empatar dentro de casa com time B do Atlético-MG em 3 a 3, na última rodada, o Santa Cruz coincidentemente volta a campo para enfrentar outra equipe reserva. Desta vez, o compromisso será contra o Grêmio/RS, no domingo (27), às 18h30, no estádio do Arruda, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. A final da Copa do Brasil – gremistas venceram atleticanos por 3 a 1 no jogo de ida, no Mineirão – foi o motivo para os adversários pouparem os jogadores titulares. 

O volante Derley fez questão de ressaltar a força e a qualidade do elenco do Grêmio-RS e espera um duelo complicado dentro de casa. Para ele, o Santa vai enfrentar outro adversário de peso, que disputa uma vaga na Libertadores, e o esquema deve ser parecido com o do confronto diante do Atlético-MG. 

“É mais uma partida importante e sabemos que vamos encontrar dificuldades. O elenco do Grêmio é muito forte. Não é porque vão vir com reservas que as coisas vão ser fáceis. O clube sabe da importância da partida, respeitamos o adversário e vamos jogar o nosso futebol. Quem está na reserva quer mostrar que tem condições de ser titular com o técnico Renato Gaúcho. As dificuldades serão maiores até do que se estivessem todos os titulares. O elenco deles é fantástico e está brigando pelo título da Copa do Brasil”, declarou. 

Vítor também acha que o confronto diante dos gremistas vai ser tão difícil quanto foi contra o Galo e por isso o lateral direito encara o último jogo do Santa no Arruda nesta temporada como seriedade. “Apesar de eles virem com o time reserva, vai ser o Grêmio, vai ser o reserva de qualidade, como foi nesse jogo do Atlético-MG. A gente vai tratar do mesmo jeito que tratamos esse jogo”, pontuou.  

Compartilhe:

Santa Cruz prevê mesma dificuldade que teve contra o Galo para pegar reservas do Grêmio

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.