Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

15,8461538461538

Classifique:

Futebol Profissional

Adriano Teixeira acredita em queda do Inter e espera Série B dura para o Santa Cruz em 2017

Publicado: domingo,27 de novembro de 2016, às 11:14
Por: Messias Amorim

O Santa Cruz já está rebaixado para a Série B 2017. Além do Tricolor Pernambucano, América/MG e Figueirense/SC já carimbaram esse passaporte, e o Internacional/RS é um forte candidato para ser o quarto (e último) time a confirmar a queda. O Colorado é o 17º colocado, com 39 pontos e poderá ser rebaixado nesta rodada, que é a 37ª – penúltima da Série A 2016. Se perder para o Cruzeiro/MG no Beira Rio, neste domingo (27) e o Vitória/BA ao menos empatar seu jogo contra o Coritiba/PR, no Couto Pereira, na segunda-feira, o Inter estará matematicamente na Segundona e disputará o campeonato pela primeira vez em sua história.
 
O técnico Adriano Teixeira acredita que o time gaúcho está quase garantido na Série B e alerta que o Internacional virá forte para a disputa da competição. Para o treinador, a Segunda Divisão será muito dura e é preciso montar uma boa equipe no começo de 2017.
 
“No futebol não podemos afirmar nada, mas o Internacional tem uma vaga na Série B quase garantida. É um clube que virá forte se cair. A Série B vai ser dura e muito difícil. Temos que montar bem uma equipe no começo do ano. Sabemos das dificuldades, mas iremos buscar uma saída”, disse o comandante coral.
 
Apesar dos prováveis problemas da próxima temporada, Adriano lembra que o Tricolor do Arruda já passou por momentos de mais aperto e conseguiu dar a volta por cima. “Já estivemos em situações piores e conseguimos sair. Não iremos baixar a cabeça. É momento de lutar e se unir mais ainda para seguir trabalhando”, ressaltou.
 
Neste domingo, o Santa Cruz enfrenta o Grêmio/RS, às 18h30, no José do Rego Maciel. No dia 04 de dezembro, encerra sua participação na Primeira Divisão diante do São Paulo, às 16h, no Morumbi.

Compartilhe:

Adriano Teixeira acredita em queda do Inter e espera Série B dura para o Santa Cruz em 2017

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.