Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

82,4

Classifique:

Futebol Profissional

Jogadores do Santa exaltam goleada sobre reservas do Grêmio no adeus do Arruda em 2016

Publicado: domingo,27 de novembro de 2016, às 21:08
Por: Daniel Lima

O adeus do estádio do Arruda na temporada 2016 e consequentemente no Campeonato Brasileiro da Série A foi com uma grande vitória. Na noite deste domingo (27), o Santa Cruz jogou bem e conseguiu vencer de goleada os reservas do Grêmio-RS pelo placar de 5 a 1, pela 37ª e penúltima rodada da Primeira Divisão. Após o grande resultado, os jogadores frisaram que o time nunca deixou de jogar com honra e dignidade mesmo rebaixado com três rodadas de antecedência. 

Com o triunfo no Arruda, os tricolores superam a campanha do rebaixamento de 2006, quando terminou na lanterna com 28 pontos, e chegam a 31 pontos na tabela de classificação e não podem mais terminar na última colocação. O Santa encerra a participação na Série A no próximo domingo, dia 4 de novembro, contra o São Paulo/SP, no estádio Pacaembu. 

Arthur: "A gente sempre procurou fazer o melhor em todos os jogos. Fizemos boas partidas, mas muitas não conseguimos vencer. O fator casa também conta muito na Série A e não vínhamos fazendo nossa parte. Hoje, fomos bem e honramos a camisa do Santa Cruz com muita dignidade", declarou o autor de um dos gols.

João Paulo: "A gente vem jogando bem nos últimos jogos, mas não estávamos conseguindo transformar as boas exibições em resultados. Contra o Grêmio, conseguimos um resultado elástico e demos uma sequência boa, apesar de estarmos rebaixados", acentuou o meio campista.

Derley: "Fica aquele gosto de frustração, pois fizemos boas apresentações na Série A. A equipe está de parabéns. Jamais deixamos de jogar com dignidade. Todos sabem o peso da camisa do Santa Cruz e sempre batemos nessa tecla. Somos profissionais e lutamos até o fim", encerrou o volante.

OUÇA OS GOLS DA VITÓRIA CORAL

Compartilhe:

Jogadores do Santa exaltam goleada sobre reservas do Grêmio no adeus do Arruda em 2016

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.