Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Adriano Teixeira exalta jogadores corais e minimiza a possibilidade de ser treinador do Santa Cruz em 2017

Publicado: domingo,27 de novembro de 2016, às 21:28
Por: Messias Amorim

Goleada. Foi isso que aconteceu neste domingo (27), no Estádio do Arruda. O Santa Cruz venceu o Grêmio/RS por 5 a 1, pela 37ª rodada da Série A e mostrou que a honra irá acompanhar o time até a última partida na competição. Após o triunfo, o técnico Adriano Teixeira exaltou os jogadores do Santa, que, segundo ele, estão atuando com entrega mesmo diante dos problemas que o clube tem enfrentado.

“A entrega esta sendo absoluta. Em algumas partidas jogamos muito bem, mas a bola não entrou. Nesse jogo, graças a Deus, deu tudo certo. Todos estão de parabéns. A vitória de hoje sela o que eu vinha falando sobre o grupo, diante de tudo que estamos passando. Nunca tiramos o foco. O objetivo sempre foi fazer o melhor. Hoje a equipe jogou tranquila, sofremos o empate, mas tivemos a tranquilidade para não desorganizar. Os jogadores estão de parabéns pela entrega. A vitória foi merecida para eles”, destacou o treinador.

Em seguida, Adriano minimizou a possibilidade de ser efetivado no cargo de treinador e revelou que irá conversar com a diretoria após o final do Brasileiro. “Temos que trabalhar com a cabeça fria. Com relação a ser treinador, guardarei isso para depois. Vou aguardar o ultimo jogo. Terei uma conversa de frente com o presidente (Alírio Moraes) e Tininho (Constantino Júnior, vice-presidente). Vamos ver como vai ficar”, afirmou.

O GRUPO
“A gente sabe que temos que conhecer o jogador a fundo. Estou aqui há muito tempo, conheço cada um e isso facilita muito. Com a entrega deles facilita mais ainda. Temos um grupo que está fechado e, como eles mesmos dizem, é uma família. O empenho e a dedicação de cada um foram importantes”, disse.

2017
“O momento é de analisar bem e arrumar a casa. Não podemos mais errar. Teremos um próximo ano difícil, e a base tem que ser mantida. Aqui há jogadores que vestem a camisa. Merecem estar no Santa Cruz, pois são atletas que brigam pelo clube. Tudo tem que ser bem pensado e planejado para 2017”, comentou.

DESPEDIDA
“É uma premiação principalmente para os jogadores. Todos estavam focados e querendo uma vitória como essa, que veio num momento bom. A despedida do Arruda e da torcida foi muito boa e eles estavam perto dos parentes, que sempre estão apoiando. Caímos, mas caímos de cabeça erguida. Vamos continuar lutando e no próximo ano teremos potencial para voltar à Série A”, encerrou Adriano Teixeira.

OUÇA A ENTREVISTA DO TÉCNICO CORAL

Compartilhe:

Adriano Teixeira exalta jogadores corais e minimiza a possibilidade de ser treinador do Santa Cruz em 2017

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.