Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

82,4

Classifique:

Futebol Profissional

Grafite faz valer "Lei do ex" no duelo com o Grêmio e Santa termina ano invicto contra gaúchos

Publicado: segunda-feira,28 de novembro de 2016, às 16:16
Por: Daniel Lima

O reencontro de Grafite com o Grêmio-RS proporcionou a "Lei do ex" e o atacante levou a melhor, ajudando o Santa Cruz, com dois gols de cabeça, a golear o time reserva gaúcho pelo placar de 5 a 1, no Arruda. O jogador jogou em 2002 pela equipe de Porto Alegre, que à época pagou US$ 1 milhão para comprá-lo. A negociação milionária foi intermediada por José Mendonça, ex-presidente do clube coral.

No Grêmio-RS, Grafite chegou a ser titular só algumas vezes e no mesmo ano voltou ao Santa por empréstimo para disputar a Série B. O atacante, revelado na Matonense-SP, brilhou na sua segunda passagem no Arruda, marcando 11 gols e caindo nas graças da torcida coral. 

A vitória do Santa Cruz pela 37ª rodada da Série A também manteve a invencibilidade contra os times de Porto Alegre nos jogos disputados neste ano (duas vitórias e dois empates). Os tricolores bateram o Internacional-RS e o Grêmio-RS no Arruda e conseguiram empatar com os gaúchos no Rio Grande do Sul.

OUÇA OS GOLS

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Grafite faz valer "Lei do ex" no duelo com o Grêmio e Santa termina ano invicto contra gaúchos

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.