Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

45,7777777777778

Classifique:

Futebol Profissional

Última rodada do Brasileiro da Série A é adiada após tragédia com voo da Chapecoense

Publicado: terça-feira,29 de novembro de 2016, às 10:46
Por: Daniel Lima

Devido à tragédia com o avião que levava a Chapecoense-SC para a Colômbia, onde seria o jogo de ida da final da Copa Sul-Americana 2016, contra o Atlético Nacional-COL, a Confederação Brasileira de Futebol confirmou o adiamento da 38ª e última rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, que estava marcada para o dia 4 de dezembro e já tem uma nova data: 11/12. Já rebaixado, o Santa Cruz encerra sua participação na elite do futebol contra o São Paulo/SP, no estádio Pacaembu. 

Na última sexta-feira, a CBF confirmou que o confronto entre Santa Cruz e São Paulo-SP, pela última rodada do Campeonato Brasileiro, seria disputado no Pacaembu. Isso porque no dia 4 de dezembro haverá um show no estádio do Morumbi. Com a mudança de data, a entidade ainda não disse se a partida continua no mesmo local.   

Compartilhe:

Última rodada do Brasileiro da Série A é adiada após tragédia com voo da Chapecoense

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.