Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

34,3333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Ex-Chapecoense, Tiago Costa revela contato recente com jogadores e lamenta tragédia: “Inacreditável”

Publicado: terça-feira,29 de novembro de 2016, às 11:54
Por: Daniel Lima

Do atual elenco do Santa Cruz, dois jogadores já jogaram pela Chapecoense-SC: Danny Morais, em 2014, e Tiago Costa, no ano passado. O último deles, o lateral esquerdo, está chocado com a tragédia do avião que levava a delegação catarinense para a Colômbia, local do primeiro jogo da final da Copa Sul-Americana 2016, contra o Atlético Nacional-COL. Em entrevista exclusiva à reportagem do Portal CoralNET, o jogador demonstrou estar muito abatido pelo que aconteceu e externou sua solidariedade pelo momento difícil. 

“É triste. Ainda mais porque tinha alguns amigos lá. Considerava todo eles como irmãos. Cleber (Santana), Thiego, Ananias, Bruno Rangel, Neto, que se encontra com vida. Receber uma notícia dessa é complicado. É inacreditável. No sábado, eu tive contato com eles e parabenizei todos por chegarem na final. A expectativa era toda na Chapecoense, mas hoje surge essa notícia triste”, lamentou Tiago Costa. 

Na passagem por Chapecó, Tiago Costa fez muitas amizades e guarda saudades.  Inclusive, ele revelou que na última sexta-feira entrou em contato com o meia Cleber Santana e o zagueiro Neto, que foi resgatado com vida do avião que transportava a delegação da Chapecoense-SC, para parabenizá-los por chegar à final da Copa Sul-Americana. Para o lateral esquerdo, o trunfo da Chape para alçar voos maiores era a união. 

“Falei com Cleber Santana. Tinha uma amizade muito grande. Era um cara muito gente boa. Falei com ele e Neto. Sempre frisei que a união do grupo da Chapecoense era igual à do Santa Cruz. A relação era de respeito em todos os aspectos. Isso levou a Chapecoense a chegar longe. Muito comprometimento da torcida, diretoria e jogadores. Quem passou por lá teve essa relação de irmandade”, declarou. 

OUÇA A ENTREVISTA COM TIAGO COSTA

Foto: Cleberson Silva/Chapecoense

Compartilhe:

Ex-Chapecoense, Tiago Costa revela contato recente com jogadores e lamenta tragédia: “Inacreditável”

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.