Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

41,2

Classifique:

Futebol Profissional

Com adiamento da última rodada da Série A, Santa Cruz deverá realizar aditivo no contrato de alguns atletas

Publicado: terça-feira,29 de novembro de 2016, às 17:04
Por: Messias Amorim

Após a queda do avião que levava a delegação da Chapecoense/SC para a Colômbia, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) decretou luto oficial de uma semana. Por conta disso, a última rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, que seria neste domingo (4), foi remarcada para o próximo dia 11.

Com o adiamento, existe a possibilidade do Santa Cruz ter que realizar um aditivo no contrato de alguns jogadores, que encerram seu vínculo com o Tricolor Pernambucano nos dias 05 e 10 de dezembro. O vice-presidente do Santa Cruz, Constantino Júnior, falou sobre esta situação:

“A rodada do Brasileiro Sairia do dia 04 para o dia 11, mas para a Federação Pernambucana (de Futebol) não havia chegado nenhum comunicado oficial. Existe a nossa preocupação, porque alguns contratos terminam no dia 05 e 10 de dezembro e, nesse caso, poderá ser feito um aditivo”, explicou o dirigente coral. 

Constantino disse ainda que a CBF poderá emitir uma autorização para que os jogadores entrem em campo, ou então o aditamento contratual será mesmo necessário para que os atletas estejam regularizados para a partida, que será contra o São Paulo, às 16h (horário do Recife), no Estádio Pacaembu.

“Tem vários contratos que terminam no dia 10, pois a gente sabia que nessa data não haveria mais competição. A partida passou para o dia 11 e é importante que a CBF dê uma condição de jogo para estes jogadores que possuem contrato até o dia 10, por conta da tragédia que houve. Ou então, os clubes terão que fazer um aditivo contratual para que os atletas fiquem regularizados e possam atuar na última rodada”, encerrou.

Compartilhe:

Com adiamento da última rodada da Série A, Santa Cruz deverá realizar aditivo no contrato de alguns atletas

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.