Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

74,9090909090909

Classifique:

Futebol Profissional

Torcida do Santa pede que o time use uniforme verde na despedida da Série A em homenagem à Chape

Publicado: terça-feira,29 de novembro de 2016, às 17:20
Por: Daniel Lima


Em homenagem à Chapecoense-SC, a torcida do Santa Cruz pede nas redes sociais para que o time jogue com o terceiro uniforme (na cor verde limão) contra o São Paulo-SP, no dia 11 de dezembro, no estádio Pacaembu, pela 38ª e última rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. No decorrer desta terça-feira (29), muitos torcedores já começaram a sugerir a ideia à diretoria coral, que ainda não se pronunciou sobre o assunto. 

No dia 6 de setembro deste ano, a Penalty lançou os novos padrões do Santa para a temporada 2016/2017. Além dos padrões tradicionais (o coral e o branco), mais dois terceiros uniformes (um preto com cinza e o outro verde limão) foram confeccionados pela fornecedora de material esportivo do clube. 

TRAGÉDIA

Uma das maiores tragédias do futebol mundial. O avião que levava a delegação da Chapecoense-SC para Medellín, na Colômbia, onde jogaria a primeira partida da final da Copa Sul-Americana 2016, contra o Atlético Nacional-COL, caiu na madrugada desta terça-feira (29) e matou 76 pessoas. 

Compartilhe:

Torcida do Santa pede que o time use uniforme verde na despedida da Série A em homenagem à Chape

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.