Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

34,3333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Pelas redes sociais, jogadores do Santa Cruz mostram apoio e solidariedade à Chapecoense

Publicado: terça-feira,29 de novembro de 2016, às 21:12
Por: Messias Amorim

A tragédia envolvendo a Chapecoense/SC comoveu o mundo inteiro. Após a queda do avião, que levava a delegação da Chape para a Colômbia, vários clubes e jogadores se manifestaram demonstrando solidariedade. Pelas redes sociais, os atletas do Santa Cruz também mostraram apoio e tristeza por conta do acidente.

Léo Moura disse, através do Facebook, não acreditar no que houve e destacou que todos eram especiais. “E Deus quis levar vocês, meus amigos. Pessoas especiais que sempre irei lembrar na vida. Confesso que ainda estou sem acreditar, pois a dor da perda é irreparável. Eu só peço a Deus que conforte e dê forças as famílias de vocês. Luto! Saudades eternas! #ForçaChape”, lamentou o lateral esquerdo.

Pelo Instagram, Keno também se pronunciou. “O dia amanheceu triste! O futebol está de luto, que Deus conforte o coração dos familiares”, disse o atacante, que já está acertado com o Palmeiras/SP e não ficará no clube coral após o Brasileiro. No Twitter, Matías Pisano externou seus sentimentos. “Angústia terrível. Muita força Chapecó!”, desejou o meio-campista. 

Os jogadores do Tricolor Pernambucano se reapresentam nesta quarta-feira (30), no período da tarde. Por conta da tragédia, a última rodada da Série A foi adiada para o próximo dia 11, quando o Santa enfrenta o São Paulo, às 16h, no Estádio Pacaembu.

Compartilhe:

Pelas redes sociais, jogadores do Santa Cruz mostram apoio e solidariedade à Chapecoense

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.