Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

58,8571428571429

Classifique:

Futebol Profissional

Grafite acredita na volta por cima do Santa Cruz em 2017: “O clube é muito grande”

Publicado: quarta-feira,30 de novembro de 2016, às 07:52
Por: Daniel Lima

Porta voz e um dos líderes do elenco do Santa Cruz, Grafite é sempre muito sincero em seus discursos. Durante o Campeonato Brasileiro da Série A, o atacante criticou o planejamento do clube para a disputa da competição nacional e disse que os problemas não se resumiam apenas no campo, mas começavam na parte de cima. Ele também relevou que por conta do atraso salarial tinha jogador sem dinheiro para pagar um taxi e ir ao treino. Foram muitas declarações fortes, porém verdadeiras.

O rebaixamento à Série B foi um aprendizado para todos que fazem o Santa. Para Grafite, com o clube se reorganizando financeiramente para a temporada 2017 a volta à Primeira Divisão torna-se mais possível.

“Mostramos que o clube tem condições de se reerguer. Basta tudo mundo querer, basta melhorar e ter profissionalismo. O Santa Cruz vai voltar. O clube é muito grande para estar passando por um momento como esse, mas é vida que segue. Vamos continuar trabalhando para ajudar o clube a se reestruturar e voltar à Série A”, afirmou.

Por ser o maior nome do elenco do Santa Cruz, Grafite sofre cobranças maiores da torcida, mas nunca fugiu das suas responsabilidades. Inclusive, enfrentou no tricolor o seu maior jejum de gols da carreira. Passou mais de três meses (14 jogos) sem marcar.

“Eu sempre procurei fazer as coisas da melhor maneira possível. Sempre tento fazer o bem para mim e para os meus familiares, companheiros. Me ensinaram a ser profissional em todos os aspectos da vida. Críticas são normais, ainda mais pelo peso em cima da minha contratação, pela minha carreira no futebol europeu. Sempre esperam mais de mim, e sei que em alguns momentos não estava no meu melhor, mas sempre quis ajudar o clube que gosto", pontuou.

Compartilhe:

Grafite acredita na volta por cima do Santa Cruz em 2017: “O clube é muito grande”

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.