Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Em reapresentação do Santa, funcionários do clube prestam homenagem à Chapecoense no Arruda

Publicado: quarta-feira,30 de novembro de 2016, às 16:51
Por: Daniel Lima

Após dois dias de folga, o elenco do Santa Cruz voltou aos trabalhos nesta quarta-feira (30), no estádio do Arruda. A reapresentação foi marcada por um clima tranquilo e apenas os goleiros apareceram no gramado para treinar. Os jogadores ficaram na academia do clube e foram submetidos a um treinamento mais leve, o famoso regenerativo.

O técnico Adriano Teixeira ganhou um tempo maior para treinar o time até o último jogo do Campeonato Brasileiro da Série A, contra o São Paulo-SP, no estádio Pacaembu. Isso porque a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) adiou a rodada final - antes marcada para o próximo domingo (4) - para o dia 11 de dezembro, por conta da tragédia com a delegação da Chapecoense-SC.

HOMENAGEM

Os funcionários do Santa Cruz, todos vestidos de preto, prestaram uma simples homenagem à Chapecoense-SC. Eles fizeram um cartaz com a seguinte frase: "Estamos de luto Chapeco!!!". Ontem, vários jogadores do time coral - Léo Moura, Bruno Moraes, Matías Pisano e  Keno - também manifestaram solidariedade após o acidente aéreo.

Compartilhe:

Em reapresentação do Santa, funcionários do clube prestam homenagem à Chapecoense no Arruda

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.