Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

34,3333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Com futuro indefinido, Danny Morais demonstra preocupação com atraso salarial no Santa Cruz

Publicado: quinta-feira,1 de dezembro de 2016, às 14:14
Por: Daniel Lima

O Santa Cruz manisfestou o interesse em renovar com Danny Morais, que tem contrato até o dia 10 de dezembro. Ainda sem ter definido o futuro, o zagueiro espera receber os três meses de salários atrasados. No entanto, ele garante que a sua permanência no Arruda para a temporada 2017 independe dos débitos atuais, mas demonstra insatisfação com a falta de pagamento.

"É complicado negociar um contrato futuro sabendo que existem pendências, mas não é isso que vai definir a minha vida. Meu futuro depende de perspectiva, objetivos, colegas... pra mim é muito mais isso. Claro que vou brigar para receber em dia e já ficamos aqui outros tempos sem receber. Sempre tivemos condições de trabalho, mas este final de ano tem deixado a desejar. A gente sofre com os funcionários sem receber. Muitos chegam até nós com dificuldades. Não me fez bem e tem que ver isso", declarou.

Para piorar ainda mais a situação no Arruda, a diretoria do Santa não estipulou uma data para quitar os atrasados. Em relação à falta de prazo, Danny Morais lamenta a crise financeira do clube e avisa que não tem mais tempo para ficar recebendo promessas.

"Já foi muito mais cobrado. Existe uma dificuldade do clube e o presidente não esconde. Foram muitos bloqueios judiciais e desvios sofridos com relação a esse dinheiro que não entrou. É difícil cobrar sabendo de todas essas situações. Me preocupo mais pelos funcionários do que por mim, mas claro que vou brigar para receber. Queria que tudo estivesse em dia. Eu acho que não se pode mais dar um prazo. Agora tem que ser muito mais do que só falar e precisa chegar junto com dinheiro. Numa situação como essa, prazo não é mais suficiente", argumentou.

PAGAMENTO
"É muito delicado falar sobre isso. Algumas vezes foram cumpridos, outras não. Infelizmente a gente não sabe como está sendo do outro lado. O clube tem uma dívida gigantesca. Cobramos, mas a gente sabe que o presidente está se desdobrando. Não é má vontade dele. Já cobramos. É uma situação complicada e o ano está acabando. Temos deveres a cumprir", pontuou.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Com futuro indefinido, Danny Morais demonstra preocupação com atraso salarial no Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.